quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prêmio Melhores de 2010

Pra fazer uma brincadeira e aproveitar pra indicar alguns livros para os leitores do meu blogue... crio agora o Prêmio Alex Bastos Melhores do Ano pra comemorar os 10 melhores livros lidos anualmente.
E eles ficam de dica para o ano de 2011.


Histórias Extraordinárias, Edgar Allan Poe


Os homens que não amavam as mulheres, Stieg Larsson


Morto até o anoitecer, Charlaine Harris


Annabel e Sarah, Jim Anotsu


Orgulho e Preconceito, Jane Austen


Fábulas do Tempo e da Eternidade, Cristina Lasaitis



Alice - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá


A menina que roubava livros, Markus Zusak


A Estrada, Comarc McCarthy


O Hobbit, J. R. R. Tolkien

4 comentários:

Licavargas disse...

Passando para conhecer o blog e me apresentar...

Estamos nos mesmo grupo do Book Tour da Underworld :)


Lica
amoreselivros.blogspot.com

Kellen Baesso disse...

Oii!
Somos do mesmo grupo do Book Tour da Underworld e já estou seguindo seu blog! =D

http://kellenbaesso.blogspot.com/

Beijos

Nine Stecanella disse...

Olá!

Participamos do mesmo grupo no booktour!
Já estou seguindo!

@nine_stecanella
janinestecanella.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei as dicas. Estou lendo A menina que roubava livros, adoraaaando *-* Também estou participando do Book Tour da Underworld e estou seguindo seu blog!
Beijos, Ana B.